Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MACHO QUE NEM PREÁ : “Não vou permitir seis candidatos”, diz o Edmilson Soares

“Não vou permitir seis candidatos”, diz o Edmilson Soares

O deputado estadual Edmilson Soares já iniciou o ano dando as cartas em seu gabinete em relação às eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, 2016 será bem diferente da eleição anterior quando, do seu gabinete, saíram seis candidatos.

Segundo o deputado Edmilson Soares, está confirmada a pré-candidatura do seu filho, Tanilson Soares à Câmara Municipal de João Pessoa pelo PSB, mas lembrou que ainda não é o momento de pensar no pleito. “Provavelmente ele será candidato. Embora esse não seja o momento, esse é um ano administrativo”, afirmou o deputado.

Edmilson Soares declarou também que não mais ocorrerá em seu gabinete o mesmo que aconteceu na eleição anterior, quando seis candidatos foram lançados, por isso, desta vez apenas dois devem se candidatar, o que inclui o seu filho. “O que eu não vou mais permitir é que do meu gabinete saiam seis candidatos como saiu da vez passada e conseguimos eleger o nosso querido professor Gabriel. Professor Gabriel é candidato e provavelmente teremos um outro nome que será, possivelmente, o Tanilson”, esclareceu.

PB Agora