Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A LISTA DE SHINDLANHÃO : José Maranhão entrega lista a Ricardo Coutinho com suas indicações para o Estado; confira os nomes

Senador eleito se reunião com o governador na tarde desta quinta-feira

O senador eleito José Maranhão (PMDB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (13), com o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), e entregou uma lista comindicações de 12 nomes para compor o Governo do Estado a partir de 2015. O Portal MaisPB teve acesso,com exclusividade a lista, que é encabeçada pelo engenheiro e advogado Ruy Bezerra Cavalcanti Júnior, indicado para o cardo de secretário estadual da Agropecuária e da Pesca.

Outros nomes na lista são: Nelson Coelho (Jornal União), Otto Rodrigo Melo Cruz (Rádio Tabajará), Antônio Carlos Fernandes Regis (JUCEP) e Roberto Kennedy Pereira (secretário adjunto do Turismo).

Desde que foi reeleito, no último dia 26 de outubro, Ricardo Coutinho vem anunciando que irá realizar uma ampla reforma adminsitrativa no próximo governo. A expectativa é que partidos como o PMDB e PT, que estavam na oposição antes das eleições, mas aderiram ao projeto socialista, sejam bem contemplados com espaços na futura equipe de governo

Confira lista 

O décimo nome, que não aparece na lista, é o do advogado Laplace Guedes Alcoforado, indicado para oescritório de representação do Governo em Campina Grande.

Veja abaixo a lista com o nome de Laplace:

Os números dos telefones dos indicados foram ocultados pela reportagem.

MaisPB