Ronaldo Guerra ameaça revelar “escândalos amorosos” que estariam ocorrendo na Prefeitura
Que escandalos amorosos seriam esses que o ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Ronaldo Guerra, ameaça levar a público caso, como ele mesmo disse à imprensa, continuem a desqualificar seu trabalho a frente daquela importante Secretaria? A ameaça foi feita, sem detalhes, apenas ficou no ar, mas agora a coisa fedeu porque esse negócio de escandalo amoroso é muito sério.
Em entrevista ao PB Agora, Guerra atirou pedras no prefeito, a quem acusou de chefiar um governo quase parando, disse que foi defenestrado do cargo por problemas políticos e no final fez a ameaça que terminou se transformando no assunto dos botequins, bodegas, shoppings e rodas de fofoca.
O ex-secretário não poupou críticas ao ex-chefe: “Ele por falta de equipe, não tem gente, não tem quadro gabaritado, passou 25 anos no microfone, lhe falta apetrechos, ele tem muita é conversa mole, por isso agora estão querendo me desqualificar”, detonou.
E fez a ameaça:“Tenho um rendimento mensal que não preciso da PMJP, estava lá enquanto indicado do PPS, mas acredito que as mentiras ditas com relação a mim vem de dentro do governo Cartaxo, porém, se continuarem a tentar me desqualificar abrirei a caixa preta de tudo que eu sei, inclusive escândalos amorosos. Abrirei o jogo se continuarem tentando manchar minha imagem. Nunca fui preguiçoso e nem descansado, tenho um currículo a zelar”, avisou.