Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Líder de Cartaxo na CMJP age com a habilidade de macaco em loja de porcelana

Líder de Cartaxo na CMJP age com a habilidade de macaco em loja de porcelana

Nada pode ser mais desastroso do que macaco em loja de porcelana. Geralmente a presença desses símios gera problemas e prejuízos insanáveis em lugar tão delicado.

 

Algo semelhante estaria ocorrendo na Câmara Municipal onde um líder destrambelhado e ambicioso vem trucidando a base do prefeito Luciano Cartaxo.

 

Movido por egoísmo doentio e por uma predisposição para o arbítrio e para presunção descabida o jovem parlamentar Milanez Neto vem dando vazão ao egoísmo saciando apenas sua sede de poder em detrimento aos demais companheiros.

 

O insaciável vereador está brincando com fogo e pode sair queimado depois que incinerar a base do governo já que vem atendendo apenas aos seus interesses, segundo o ranger de dentes já audível nos bastidores da Casa de Napoleão Laureano.

 

A sua falta de tato e a sua presunção estariam contribuindo para esvaziar o apoio dos colegas ao Prefeito.

 

Fernando Milanez estaria atropelando inclusive as prerrogativas do presidente da Casa como ficou demonstrando no episódio com os feirantes onde ele assumiu o cargo passando a dar ordens aos setores competentes ignorando completamente a presença do presidente Corujinha, o que teria causado constrangimento e indignação. O apetite do líder é insaciável e ele estaria acumulando a liderança, o cargo na mesa e na comissão de justiça. (jampanews)