Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LASCOU-SE NA MÃO DO MAGO : Presidente do PSB não mostra entusiasmo com o nome de Azevedo para 2018

O PSB se reunirá neste final de semana no município de Patos para traçar as estratégias eleitorais de 2018,  avaliar o desempenho do partido, bem como apresentar as obras de ações do governador Ricardo Coutinho realizadas durante os últimos anos de gestão.

A informação é do presidente municipal da legenda em João Pessoa, Ronaldo Barbosa que falou ainda que a reunião é para sentir ainda o que as bases eleitorais estão pensando sobre esse processo eleitoral.

Sobre a presença do secretário João Azevedo que já tem o sinal verde do governador como o legítimo sucessor da cadeira do Palácio da Redenção, cujo nome deverá ser discutido nesta reunião, Barbosa não se mostrou entusiasta e disse que não só Azevedo estará presente, mas o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia e demais deputados, que foram convidados além de Ricardo Coutinho.

“A reunião não será só visando a questão eleitoral, mas sim orgânica do partido para sentir como a nossa militância está vendo esse processo todo. É claro que a militância quer discutir as eleições de 2018 e nós não podemos deixá-la calada. Nesse momento o mais importante é a gente ouvir. Vamos observar como é que a militância está vendo isso”, argumentou.

Contudo, Barbosa destacou que não tem dúvidas de que João Azevedo tem o grande apoio do PSB nas diversas instâncias.

“Mas João tem dito que está cedo para se definir as coisas. Eu vejo nesse encontro de fato como mais um processo. Eu respeito a opinião da imprensa que quer uma definição pra já, mas ainda acho que é preciso esperar mais um pouquinho para nós analisarmos o quadro como um todo. Eu sei que João tem hoje, a preferência do partido”, observou.

 

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)