Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Justiça Eleitoral apreende carro com adesivo da SEMAS de CG contendo material de campanha de Romero

Justiça Eleitoral apreende carro com adesivo da SEMAS de CG contendo material de campanha de Romero

 Um fato inusitado tomou conta ontem (27), dos bastidores do debate entre os preceituáveis de Campina na TV Borborema/SBT. Em frente à emissora que fica na Rua Venâncio Neiva, no antigo prédio João Rique estava um veiculo gol adesivado como sendo da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Campina Grande/PB, com material de campanha de Romero Rodrigues e do Candidato a vereador João Dantas. Ao ser informado os fiscais da Justiça Eleitoral chegaram ao local e fizeram o auto de apreensão.

Segundo o auto de apreensão da justiça eleitoral no veiculo foram recolhidos com material de campanha do Candidato a vereador João Dantas (PSD) e do Candidato a prefeito Romero Rodrigues (PSDB), bem como uma agenda.

Aos 27 dias de setembro, por volta das 22h30, nesta Comarca de Campina Grande, precisamente na Rua Venâncio Neiva, em frente ao Edifício Rique, onde se realizava o debate dos candidatos a prefeito desta cidade de Campina Grande, nós Fiscais da Justiça Eleitoral, abaixo assinados, designados para a trabalhar na fiscalização eleitoral, atendemos denúncia feita por telefone. Apreendemos o veículo Gol, de cor branca, com adesivo da SEMAS, da Prefeitura Municipal de Campina Grande, contendo em seu interior adesivo perfurado do Candidato a vereador João Dantas e do Candidato a prefeito Romero”, diz parte do auto de apreensão assinado pelos advogados de ambas coligações (Rossandro Agra – Campina Pensando Grande e Gilberto Aureliano – Por Amor a Campina) e pelo oficial de justiça Ronildo de Sousa Silva e Aldy José Antas Cordeiro, Chefe do Cartório.

Redação com Justiça Eleitoral