Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

José Maranhão ‘sela’ aliança do MDB com PR: “Chapa da verdadeira oposição está sendo construída”

José Maranhão ‘sela’ aliança do MDB com PR: “Chapa da verdadeira oposição está sendo construída”

Senador usou suas redes sociais para agradecer o “apoio enfático” do deputado federal e presidente estadual do Partido da República

Por: Blog do Gordinho

Wellington Roberto e José Maranhão

O destino do PR está selado na disputa das eleições deste ano. Pelo menos é isso que garante o senador, e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), que usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para agradecer o “apoio enfático” do deputado federal e presidente estadual do Partido da República, Wellington Roberto.

“Gostaria de agradecer ao deputado Wellington Roberto e presidente do PR/PB, pelo apoio enfático que recebi do mesmo em entrevista recente à imprensa paraibana. E compartilho com todos que a chapa da verdadeira oposição está sendo construída com diálogo e com aliados. Esse é o nosso objetivo, e é assim que estamos crescendo. Vamos juntos unindo forças!”, disse o senador na postagem.

Vale lembrar que Wellington Roberto, e o PR, participavam até meses atrás da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), fazendo parte da base governista. Após entrega de cargos, o deputado sempre evitou falar sobre rompimento político, mas já figurava como novo aliado das oposições.