Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João e Cícero caminham no bairro do Cristo levando multidão às ruas

*João e Cícero caminham no bairro do Cristo levando multidão às ruas*

 

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) comandou a Caminhada 40 no bairro Cristo, em João Pessoa, que levou uma multidão às ruas na noite desta quarta-feira (24). O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e o vice Leo Bezerra (PSB), estiveram acompanhando João.

 

Uma multidão acompanhou o governador, que foi recepcionado pelos moradores do bairro nas portas das casas. Na caminhada, ainda aconteceu um adesivaço 40, colorindo de amarelo as ruas do bairro Cristo.

 

João já investiu mais de R$ 15,9 milhões no bairro Cristo, e a população reconheceu esse trabalho. Obras como a reforma e ampliação da Escola Estadual José Lins do Rêgo, a reforma e ampliação da Escola Estadual Professor Orlando Cavalcanti Gomes, a reforma do Instituto de Polícia Científica, além da implantação do banco de alimentos da Empasa.

 

“É um momento muito feliz estar aqui no Cristo, andar por essas ruas e sentir o apoio e alegria de vocês. Não tem discurso, é mais uma agradecimento pela presença incrível de vocês. E, claro, um pedido: vamos seguir com esse projeto que vem transformando a Paraíba. Para isso, preciso de vocês, no dia 2 de outubro é votar 40. Já fizemos muito e faremos muito mais por esse bairro maravilhoso da nossa Capital”, afirmou João.