Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JOÃO DESTACA RAIMUNDO, COMO SENADOR QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA AJUDAR A GESTÃO ESTADUAL

  • por

Responsável por tocar as obras na gestão estadual, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos João Azevedo não titubeou ao ser interpelado durante entrevista concedida nesta segunda-feira (27): o senador Raimundo Lira (PMDB) não tem medido esforços na ajuda pela liberação de recursos para a Paraíba.
Ao ser interpelado sobre a atuação da bancada, João disse que parte da bancada apoia os projetos da gestão.

 

“Parte da bancada apoia sim. Temos por parte do senador Raimundo Lira, uma figura que ajuda muito a Paraíba, ele ajuda e os outros dois (Cássio e Zé) nós não temos até agora a participação com a ajuda junto ao Governo. Essa é a verdade, vamos dar nome aos bois”, frisou.

 

João Azevedo detalhou o trabalho desenvolvido por Lira: “Ele tem feito um trabalho junto ao ministro Meireles, ao Banco do Brasil e o senador Raimundo Lira tem dado uma grande ajuda”, pontuou.
Quando questionado se uma parte ‘atrapalha’, Azevedo foi enfático “As vezes sim”, sem nominar.
RECONHECIMENTO: O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) é destaque no ranking dos políticos. Ele aparece como o quarto senador melhor avaliado pela população e o segundo do PMDB. Lira está à frente de políticos como Eunício Oliveira, Tasso Jereissati, Ana Amélia e Cristovam Buarque. Da Paraíba, o parlamentar é o único político a constar na lista dos melhores avaliados.

 

Desenvolvido pelo site Ranking Políticos, o trabalho compara políticos de todo o Brasil. O projeto foi idealizado por Alexandre e Renato, dois administradores de empresa que se dizem indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público em geral. “Acreditamos que o Ranking seja a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, pois se tirarmos os piores, criaremos um ciclo virtuoso de melhoria”, afirmam os organizadores.

 

Todos os dados apresentados no projeto são de origem oficial pública, sendo a maioria deles vindos diretamente do site do Congresso. Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer um possa conferir.

 

PB Agora