Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Azevedo considera ‘boato’ a reaproximação com Cartaxo

João Azevedo

“Não existe nada disso; pura invenção!”. Assim reagiu o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, João Azevedo, ao ser instado pela reportagem sobre noticiais veiculadas a respeito da suposta reaproximação do Partido Socialista Brasileiro do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), virtual candidato à reeleição e aliado dos socialistas na campanha de 2014.

Ao contrário, a pré-candidatura continua firme e sem alteração em uma “vírgula” do já declarado pelo governador Ricardo Coutinho no ano passado, quando lançou o nome do secretário estadual João Azevedo a Prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado. Sem entrar em detalhes acerca do que considerou de “boatos”, JA destaca a importância de unidade do grupo político que apoia sua pré-candidatura.

Azevedo lembrou que em outro momento deste período de sua pré-candidatura surgiu o que ele, também, classificou de “boatos” uma conversa que teria ocorrido com o ex-senador Cícero Lucena. “Não aconteceu, pois não tratamos de qualquer assunto com o ex-senador, exceto com alguns familiares de, a exemplo de Fabiano Lucena”.

Do Paraiba.com.br