Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JOÃO AZEVEDO COME PELAS BEIRADAS DIZ RICARDO COBRANDO POSIÇÃO DO PDT

JOÃO AZEVEDO COME PELAS BEIRADAS DIZ RICARDO COBRANDO POSIÇÃO DO PDTRicardo cobra posição do PDT e diz que João Azevêdo “come pelas beiradas”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou, nesta quarta-feira (16) que o PDT “clareie” suas posições em relação às eleições estaduais e disse que João Azevêdo tem “comido pelas beiradas” na disputa pelo Governo do Estado no pleito de outubro.

O chefe do Executivo Estadual foi questionado sobre especulações de que o PDT nacional estaria articulado nos estados apoio dos socialista para a candidatura de Ciro Gomes, em contrapartida os pedetistas apoiariam o PSB nos estados.  De acordo com o socialista, essa é uma conversa que avança, entretanto, ele sugere que o PDT ajuste sua posições.

“Cabe a Ciro Gomes e ao próprio PDT clarearem suas posições, dizerem claramente qual é o seu compromisso. Em alguns estados interessa ao PSB, porque a candidatura do PDT tem peso considerado. No caso da Paraíba, evidentemente, um partido que tem a vice-governadoria, participou de um monte de inaugurações promovidas pelo governo, ficaria muito esquisito um partido que participou de tudo isso dizer que tem uma candidatura contrária. Sinceramente, é um problema do PDT e particularmente da direção nacional”, destacou.

Ricardo Coutinho afirmou ainda que o candidato do PSB no Estado, João Azevêdo tem se consolidado para a disputa eleitoral e revelou a tática socialistas adotada na pré-campanha.

“Estamos adontando uma tática que você vem pelas beiradas. Como comer um prato de papa. voce come pelas beiradas ate chegar ao centro”, argumentou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB