JOÃO AZEVEDO COME PELAS BEIRADAS DIZ RICARDO COBRANDO POSIÇÃO DO PDT

Governo da Paraiba - Portal da Cidadania

JOÃO AZEVEDO COME PELAS BEIRADAS DIZ RICARDO COBRANDO POSIÇÃO DO PDTRicardo cobra posição do PDT e diz que João Azevêdo “come pelas beiradas”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou, nesta quarta-feira (16) que o PDT “clareie” suas posições em relação às eleições estaduais e disse que João Azevêdo tem “comido pelas beiradas” na disputa pelo Governo do Estado no pleito de outubro.

O chefe do Executivo Estadual foi questionado sobre especulações de que o PDT nacional estaria articulado nos estados apoio dos socialista para a candidatura de Ciro Gomes, em contrapartida os pedetistas apoiariam o PSB nos estados.  De acordo com o socialista, essa é uma conversa que avança, entretanto, ele sugere que o PDT ajuste sua posições.

“Cabe a Ciro Gomes e ao próprio PDT clarearem suas posições, dizerem claramente qual é o seu compromisso. Em alguns estados interessa ao PSB, porque a candidatura do PDT tem peso considerado. No caso da Paraíba, evidentemente, um partido que tem a vice-governadoria, participou de um monte de inaugurações promovidas pelo governo, ficaria muito esquisito um partido que participou de tudo isso dizer que tem uma candidatura contrária. Sinceramente, é um problema do PDT e particularmente da direção nacional”, destacou.

Ricardo Coutinho afirmou ainda que o candidato do PSB no Estado, João Azevêdo tem se consolidado para a disputa eleitoral e revelou a tática socialistas adotada na pré-campanha.

“Estamos adontando uma tática que você vem pelas beiradas. Como comer um prato de papa. voce come pelas beiradas ate chegar ao centro”, argumentou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *