Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo e reafirmam compromisso com o governo do estado

Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo e reafirmam compromisso com o governo do estado

 

82dceb34 4de6 4fe6 b785 180ffab1c9cb - Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo e reafirmam compromisso com o governo do estado

Os integrantes do grupo G10 se reuniram na noite desta quinta-feira (16), com João Azevêdo (PSB), na Granja do governador, na ocasião  reafirmaram o compromisso com a governabilidade e destacaram o empenho do grupo para defender e apoiar as ações e projetos do Governo do Estado.

Estiveram presentes os deputados João Bosco Carneiro, Anísio Maia, Felipe Leitão, Doutor Érico, Taciano Diniz, Tião Gomes, Pollyana Dutra, além de Genival Matias (Licenciado).

Os deputados reforçaram que o G10 é um grupo de apoio a João Azevêdo na Assembleia, além de ser o grupo que elegeu o presidente Adriano Galdino, um líder apaziguador que já demonstrou todo seu empenho para garantir a governabilidade da gestão estadual.

Os deputados Caio Roberto e Júnior Araújo que estão em Brasília, e o deputado Nabor Wanderley  não cpmáreceram a reunião, segundo informações os parlamentares estão em viagem.

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba