Só mesmo a insanidade e o desespero diante da iminente derrota nas urnas do dia 30 para levar a esquerda e mídias associadas a tentar vincular o tresloucado gesto do ex-deputado Roberto Jefferson contra policiais federais ao presidente Jair Bolsonaro.
Ninguém em sã consciência teria a capacidade associar um episódio isolado com a campanha política do presidente Bolsonaro. Só mesmo a mente doentia, perversa, deturpadora de uma corja travestida de políticos, que não tem projeto para discutir o Brasil, se apropria de um caso policial para obter dividendos eleitorais com calúnia e distorções dos fatos, associado a uma velha imprensa desmamada.
Não se tem uma foto de campanha do presidente Jair Bolsonaro ao lado do ex-deputado Roberto Jefferson. Como poderia vincular Bolsonaro a uma pessoa que o processou por crime de prevaricação junto ao Supremo Tribunal Militar?
Sem bandeira, sem discurso, desmoralizados e já derrotados pelos números de todos os institutos de pesquisas nessa segunda etapa da disputa eleitoral, o Partido das Trevas (PT) e aliados da esquerda protegidos por um judiciário militante, buscam de todas as maneiras macular a imagem do presidente, como se a opinião pública, o eleitorado brasileiro e a sociedade não tivesse o discernimento suficiente para identificar quem representa a família, a pátria, Deus e a liberdade e quem está movido pelo ódio, pelo desespero e pela sede de vingança.
Fonte : MaisPB