Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Hervázio contesta queixa de Zé: PSB não pode pagar fatura que não deve

 

Hervázio contesta queixa de Zé: PSB não pode pagar fatura que não deve

A entrevista coletiva do senador José Maranhão (MDB) ainda ecoa. O líder do Governo na Assembleia, Hervázio Bezerra (PSB), reagiu, na tarde desta quinta-feira (16), com surpresa às declarações do senador José Maranhão (MDB), que sugeriu “sabotagens” de setores do Palácio da Redenção contra sua candidatura.

Ao Portal MaisPB, deputado afirmou que o PSB não pode se responsabilizado por notícias negativas contra o candidato do MDB.

“Não vamos morder essa isca, nós não vamos criar uma polêmica em cima de uma matéria, nem criar tempestade em copo d’água. O PSB não pode se responsabilizar por opinião de qualquer jornalista. Quem faz a matéria e assina, responde por ela. Nós, do PSB, não colocaremos essa carapuça de modo nenhum”, rechaçou.

O socialista garantiu, ainda, que em nenhum momento houve articulação por parte da cúpula dos girassóis para difamação relacionada a Maranhão. “Eu não vi o governador, João Azevêdo, os senadores, membros da executiva, nenhum deputado estadual ou federal, proferir nenhum ataque contra a candidatura do senador”, enfatizou.

No dizer de Hervázio, o Governo não pode pagar por uma fatura que não deve

Heron Cid