O deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Hervázio Bezerra (PSB) que disputa sua reeleição, fez uma analise sobre o atual momento da campanha majoritária do PSB. Para Bezerra é surpreendente a aceitação dos nomes presentados pelo PSB, como de João Azevêdo ao Governo e de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado perante a população paraibana.

“Estamos todos juntos e unidos, vamos à vitória com João, Lígia, Veneziano e Couto. Além de todo o corpo que faz parte desse Governo, pois é uma gestão que faz e tem a credibilidade do Governador Ricardo Coutinho”, disse o deputado.

Para Bezerra o seu partido PSB tende a crescer nestas eleições. “Eu acho que o PSB pelo que fez na Paraíba, nenhum governo fez até hoje nas aéreas da saúde, educação e infraestrutura, enfim, é um projeto que tem o reconhecimento em todo o país”, destacando acreditar na vitória da chapa.

Recentemente Hervázio Bezerra (PSB) realizou encontro com as autoridades do agreste e brejo paraibano na cidade de Bananeiras. Na oportunidade lideranças e candidatos estiveram presente firmando o apoio aos nomes presentes como do deputado federal Efraim Filho, do deputado federal e candidato a senado pelo PSB Veneziano vital do Rêgo e ao candidato a governador do Estado João Azevedo.