Hervázio Bezerra chama nomeação de Ricardo de ‘intervenção grosseira’ e, diz que Edvaldo Rosas ‘merecia respeito’
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), falou sobre a crise que assola o partido, o parlamentar disse que o presidente do PSB nacional não se comportou como “um juiz de paz” para tratar do racha do PSB da Paraíba.
Ele chamou ainda de “intervenção grosseira e pretenciosa” a nomeação de Ricardo para presidência do partido
“Eu lamento profundamente, acho que foi grosseiro, Ricardo era amigo de João e de Edvaldo Rosas, foi triste, foi precipitado, foi inconsequente, João merecia ao menos um telefonema”
Questionado sobre de que lado ficaria em um futuro racha no partido, Hervázio se limitou a dizer que vai “seguir o chamamento dos prefeitos” que votaram nele e o “ajudaram a chegar na Assembleia”.
Ele disse ainda que ” Ricardo errou profundamente” na forma que achou para chegar na presidência do PSB e, que a crise na legenda vai afetar as eleições municipais de 2020
“Prejudica muito o partido, tudo aquilo que Ricardo construí ta dissolvido, tal como o diretorio”, enfatizou.
Hervázio Bezerra questionou sobre a lista em que segundo ele, os deputados assinaram sem saber que estavam apoiando Ricardo Coutinho para presidência do PSB
“Alguns me ligaram dizendo que não sabiam que estavam assinando o documento, assinaram por que disseram que era um pedido de Ricardo Coutinho, onde está esta lista? depois a maioria pediu para retirar a assinatura”, destacou.