Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É VERO :Governador Ricardo Coutinho olha pra frente, se diz ‘feliz’, mas filosofa: “O mundo nunca vai estar maravilhoso!”

Governador Ricardo Coutinho olha pra frente, se diz ‘feliz’, mas filosofa: “O mundo nunca vai estar maravilhoso!”

De olho na reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB), enalteceu os feitos da sua gestão, se disse feliz em face da grande transformação que vem ocorrendo na Paraíba e disse que a população precisa olhar pra frente, numa clara referencia a estagnação dos governos passados.

“Essa forma de governar é melhor para todos! Inclusive para quem governa os municípios numa época de seca e de FPM baixo, imagine se não tivesse um estado parceiro como tem hoje, o caos seria muito grande”, explicou, afirmando que tem muita coisa boa acontecendo na Paraíba. O ‘mago’ fez uso da filosofia para definir a arte de administrar a Paraíba: “Cada dia é um dia e governar pra mim é isso e eu não paro pra me deitar numa rede, ficar me balançando e esperar as coisas acontecerem, pois o mundo nunca vai estar maravilhoso, a maravilha do mundo é a luta que você faz para que ele fique maravilhoso, essa é a maravilha do mundo!”, filosofou. Para o socialista, esse governo tem dado sangue, suor, compromisso e boas ideias para o povo da Paraíba: “É assim que se governa: com os municípios, com a população e cuidando de quem mais precisa!”, explicou. ADESÃO: O prefeito de Umbuzeiro, Thiago Pessoa (DEM), afirmou que mantém apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) independentemente de qualquer outra candidatura que venha a ser posta em 2014. Durante solenidade de entrega de 40 ambulâncias pelo governo do Estado esta semana Thiago Pessoa disse que não poderia adotar outra posição diante da ajuda que o governador Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia têm dispensado para o município. Thiago destacou parcerias entre Estado e o município como nas áreas de abastecimento de água, construção de policlínica, reforma de escolas e distribuição de ônibus escolar e ambulâncias. “É muito gratificante estar ao lado de quem gosta de trabalhar e quer o bem da população”.O prefeito Thiago Pessoa ressaltou a necessidade de mais tempo para a consolidação de um projeto que está fazendo a Paraíba avançar e que também contribuirá para o crescimento de Umbuzeiro e para melhoria da qualidade de vida dos mais de 9.300 habitantes. Umbuzeiro é um município de significativa relevância para a história da Paraíba, visto que é berço de notáveis personalidades da política paraibana e brasileira, entre eles, Epitácio Pessoa, João Pessoa e Assis Chateaubriand. Foi fundado em 2 de maio de 1890. Umbuzeiro também é nacionalmente reconhecido no meio agropecuário pelo desenvolvimento e produção do gado Gir, na antiga Estação de Monta de Umbuzeiro, hoje Estação Experimental João Pessoa, administrado pela EMEPA. E você amigo internauta, concorda com as afirmações do governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários. Henrique Lima  PB Agora