Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GIRASSÓIS, PARENTES E VEREADORES LIGADOS AOS PAULINOS VOTAM A FAVOR DE MP DE ZENÓBIO

O boi voou em Guarabira! Para surpresa geral da nação, quatro dos cinco vereadores liderados pelo deputado Raniery e por seu pai, ex-governador Roberto Paulino, na Câmara de Guarabira, deixaram a bancada de Oposição falando sozinha e votaram favoravelmente a uma medida provisória editada pelo prefeito Zenóbio Toscano a fim de parcelar débitos que a administração dele fez por não ter feito repasses devidos ao instituto de previdência municipal.
 
Um dos votos favoráveis à MP de Toscano partiu de ninguém mais ninguém menos de uma sobrinha de Roberto Paulino. Pelo visto, as coisas não são mais como antes, quando Paulino e Toscano mal se cumprimentavam.
 
Pelo visto, a tabelinha do deputado Raniery com a cassista Camila Toscano, na Assembleia, onde votam contra o governo, está gerando efeitos na Câmara de Guarabira, e quem vai ganhar a aposta é Célio Alves, presidente do PSB local, que morre dizendo que Paulino e Toscano estão voltando às velhas camaradagens do tempo em que eram carne e unha.
 
Sim! Antes que eu me esqueça, a MP foi reprovada, pois os vereadores do Girassóis e a vereadora Adriana de Severo, única paulinista que não afagou o prefeito, votaram contra.
 
Um girassol, Costinha, também votou com Zenóbio, mas já foi censurado publicamente por Célio Alves, que fez questão de ressaltar que o vereador contrariou a decisão da bancada.