Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FIQUE POR DENTRO : Conheça os nomes dos suplentes de cada um dos candidatos que disputarão uma vaga para o senado na Paraíba

Conheça os nomes dos suplentes de cada um dos candidatos que disputarão uma vaga para o senado na Paraíba

 

urna eletrônica senado - Conheça os nomes dos suplentes de cada um dos candidatos que disputarão uma vaga para o senado na Paraíba

Após a realização das convenções estaduais que definiu o nome dos candidatos ao governo do estado e dos seus senadores, a pergunta que resta na política paraibana atualmente é: quais os nomes dos suplentes dos candidatos ao senado na Paraíba? O Portal Polêmica Paraíba reuniu uma lista com o nome de todos os candidatos ao senado e seus senadores cujos nomes são conhecidos até o presente momento.

Leia Também:   Aposentados e pensionistas do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa recebem hoje pagamento de julho

Cássio Cunha Lima:

O Senador tucano Cássio Cunha Lima(PSDB) já definiu o nome das suas duas suplentes que serão: a viúva do deputado federal Rômulo Gouveia, Eva Gouveia, como a primeira suplente de Cássio e a presidente do PSDB Mulher Isa Arroxelas como segunda suplente.

Veneziano Vital do Rego:

O deputado federal e candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rego(PSB) terá como seus suplentes: o presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro, como primeiro suplente e a esposa de Wilson Santiago, Maria Suely Alves de Oliveira Santiago (PTB), como sua segunda suplente.

Luiz Couto:

O deputado federal e candidato ao Senado Federal, Luiz Couto(PT) já tem o nome do seu primeiro suplente conhecido, será o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Ele ainda não confirmou o nome do seu segundo ou segunda suplente.

Leia Também:   Hermann Pacífico questiona força da mídia tradicional nas eleições deste ano: ‘o eleitor hoje pesquisa, está conectado’

Roberto Paulino:

O ex-governador do estado, Roberto Paulino(MDB) também já anunciou um dos nomes que terá ao seu lado, mas o nome da sua segunda suplente que será a Olenka Maranhão(MDB), acerca do nome do seu primeiro suplente Paulino afirmou que esta definição não será feita ainda neste domingo. O empresário Sebastião Ferreira dono da empresa Simplestec seria o principal cotado para ser anunciado como primeiro suplente.

Leia Também:   CRUELDADE: Criminosos matam homem e ainda tentam arrancar o seu coração na Paraíba

Daniella Ribeiro:

A única candidata mulher na disputa para o Senado Federal e com o objetivo de tornar-se a primeira senadora do estado da Paraíba, Daniella(PP) ainda não confirmou nenhum nome, mas o empresário  e vice-presidente da FIEP, José William teria sido convidado pelo presidente estadual do PP e irmão de Daniella, Aguinaldo Ribeiro, para ser o primeiro suplente nesta disputa.

Nelson Júnior:

O professor universitário Nelson Júnior disputa o senado na chapa puro-sangue lançada pelo PSOL na Paraíba, ele apresentou o nome dos seus dois suplentes no mesmo dia que seu nome foi confirmado para a disputa ao senado pelo partido, seus dois suplentes são: o primeiro suplente é o agente postal, Fabiano Galdino e o segundo é o empresário Alécio Costa, ambos filiados ao senado assim como o candidato ao senado.

Nivaldo Mangueira:

O professor Nivaldo Mangueira é o segundo candidato do PSOL ao senado e tem como suplentes: o primeiro suplente é o advogado Leonardo Padilha e o representante comercial José Marcílio é o segundo suplente de Nivaldo. OS dois suplentes assim como o candidato também são filiados ao PSOL mantendo a lógica do PSOL no estado que optou por não coligar-se com nenhum outro partido.

 

Fonte: Polêmica Paraíba/VAVADALUZ