Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex-auxiliar de Ricardo chama direção nacional do PSB de traidora

Milton Dornellas, ex-diretor da Funjope

Ex-diretor executivo da Funjope e auxiliar do agora governador Ricardo Coutinho (PSB), o cantor e compositor Milton Dornellas criticou o PSB em uma postagem no Facebook. Ele disse que a direção nacional do partido é ‘incoerente e traidora’ por não apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ele afirmou que o partido do governador Ricardo Coutinho é o maior traidor do povo brasileiro e que o PSB está explicitamente dividido. Milton Dornellas também criticou as legendas que defendem a neutralidade.

O ex-diretor da Funjope também pareceu defender uma debandada do PSB, caso Dilma Rousseff não seja reeleita: “Em caso de vitória das forças conservadoras no segundo turno, com essa postura, o PSB não se sustentará mais como um partido socialista. Estará esfacelado e vamos buscar novo caminho”. Abaixo, a postagem feita por Milton Dornellas:

“A direção nacional do PSB é incoerente e traidora.Tinha obrigação de declarar apoio a Dilma Rousseff 13.É mais que vexatório. É desrespeito com o povo brasileiro, com a militância que busca atitudes progressistas nos fóruns de decisões importantes como câmaras, assembleias, congresso e senado. Também não podemos admitir neutralidade nesse momento. Em caso de vitória das forças conservadoras no segundo turno para presidência da república, com essa postura, o PSB será o maior traidor do povo brasileiro e não se sustentará mais como um partido socialista. Estará esfacelado e vamos buscar novo caminho. O PSB está explicitamente dividido. Saudações para quem tem coragem. (Milton Dornellas)”.

MaisPB