O Secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, o jornalista Luís Tôrres, ficou bastante entusiasmado com a convenção do PSB realizada no último sábado (4), no Forrock em João Pessoa. Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento no qual referendou as candidaturas de João Azevêdo (PSB) como candidato ao Governo, Lígia Feliciano (PDT) na vice, Veneziano Vital (PSB) e Luíz Couto (PT) para o Senado Federal.

Na oportunidade ao conversar com a imprensa, Tôrres destacou que o povo paraibano já percebeu o ritmo do crescimento do Estado nos últimos anos e não vai permitir que esse processo seja desacelerado.

“É a mais concreta expressão e o sentimento que vem tomado conta da Paraíba como um todo e, ao longo dos últimos anos, não somente por conta de um processo eleitoral com eleição; essa sensação de uma nova Paraíba que foi construída ao longo dos últimos sete anos e sete meses, tem feito como que o povo do Estado perceba que é impossível ou inadmissível você permitir que alguém mexa com isso, que alguém interrompa isso ou que alguém tão somente desacelere isso”, pregou.

O secretário ressaltou que essa sensação é nítida e que estamos diante de um avanço do avanço.

“Com base nessa sensação que a gente construiu a partir da indicação e da construção do coletivo do nome de João Azevêdo, uma esperança real de que tudo isso que foi feito não vai parar, como tem a total e a completa capacidade de avançar cada vez mais. Estamos diante do avanço do avanço, do salto sobre o salto que de certa forma a Paraíba e o paraibano e a paraibana, sentem no dia a dia que a gente conseguiu estar protegido e ninguém vai mexer nisso, ninguém vai parar isso”, declarou o secretário de Comunicação, Luís Tôrres.

Paraiba Já