Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA EU VI NO INGÁ CIDADÃO, O MAIS LIDO DA REGIÃO, DO MEU AMIGO SERJÃO :  Marlon e Vital inovam na política com realização de “bate-papo” ao vivo pela internet

 Marlon e Vital inovam na política com realização de “bate-papo” ao vivo pela internet

Com a proibição pela justiça eleitoral da realização dos tradicionais atos públicos de campanha, os jovens candidatos a prefeito e vice de Itatuba, Marlon e Vital, inovam na política local utilizando uma fórmula que foi amplamente explorada pelo então candidato a presidente Jair Bolsonaro, que à época não tinha tempo de televisão e segue utilizando até hoje através do Facebook às quintas-feiras.

Ao lado do prefeito Aron Andrade, Marlon e Vital conversam sobre o que foi feito nas duas gestões que participaram como integrantes do primeiro escalão e apresentam suas ideias e projetos para o futuro.

Avaliaram como positiva a experiência da primeira Live e anunciaram que outras virão.

Sem dúvida o método do bate papo ao vivo é uma boa opção aos eleitores para conhecerem melhor seus candidatos como realmente são, sem  os recursos da “maquiagem” do marketing político.

Outros candidatos da região poderiam também usar esta alternativa do palanque eletrônico. Barato, objetivo e sem o barulho das passeatas e carreatas que estão proibidas.

Ingá Cidadão