Prefeito que preside a Famup anuncia que vai acompanhar João na saída do PSB
Para ele, o que o motivou a continuar ao lado do governador foi o seu voto de confiança e os projetos que o atual governo apresenta para a Paraíba
O prefeito de Sobrado e presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraiba (FAMUP), George Coelho (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (5) em entrevista ao Paraíba Já, que continua ao lado do governador João Azevêdo após a saída do PSB.
Para ele, o que o motivou a continuar ao lado do governador foi o seu voto de confiança e os projetos que o atual governo apresenta para a Paraíba.
“Continuo porque votei em João Azevêdo, trabalhei ao lado dele e sei dos projetos que ele tem para a Paraíba. Ele foi nosso candidato e vai continuar sendo”, afirmou.
Outros nomes do partido socialista decidiram seguir João Azevêdo e já anunciaram sua saída. Na Câmara de João Pessoa tem o maior número de decisões. Tibério Limeira vai acompanhar João, para onde ele for. Leo Bezerra também vai sair, mas não deixou claro se para o mesmo partido do governador.
Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também há resultados. O deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na ALPB, deve deixar o partido e seguir João.
O prefeito de Itabaiana, na Paraíba, Lúcio Flávio, emitiu nota nesta quarta-feira (4) afirmando que seguirá o governador João Azevêdo.
O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, também sai do PSB e em sua justificativa, o gestor disse querer dar seguimento ao ‘projeto’. “O projeto precisa ser priorizado, não as pessoas”, avaliou.
Secretário de Infraestrutura, Deusdette Queiroga espera apenas o sinal do gestor. “Na hora que ele tomar a decisão, a gente está pronto para ingressar no partido que ele definir”, disse.