Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em último guia de TV, João destaca que Paraíba continuará no caminho do desenvolvimento: “O melhor vem agora”

 

*Em último guia de TV, João destaca que Paraíba continuará no caminho do desenvolvimento: “O melhor vem agora”*

 

No último guia eleitoral de TV, que foi ao ar nesta sexta-feira (28), o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) assegurou que a Paraíba continuará no caminho da geração de emprego, do respeito e do cuidado com as pessoas. Em mensagem aos indecisos, João também destacou sua experiência como gestor público, que enfrentou com responsabilidade e compromisso os grandes desafios dos últimos anos e deu respostas às demandas da população.

 

“É importante comparar quem tem experiência, quem sabe fazer gestão. Quem já enfrentou grandes desafios e sabe encontrar soluções que mudam verdadeiramente a vida das pessoas. A Paraíba não pode parar, nem retroceder. Precisa continuar gerando emprego e cuidando com respeito da sua gente. Pode confiar, vote 40, o melhor vem agora”, disse.

 

João também renovou seu compromisso com a ampliação de políticas públicas e investimentos que têm melhorado a vida do povo paraibano com a construção de um estado melhor para todos. Dentre as ações que serão ampliadas em seu próximo mandato, estão o Tá na Mesa e a Patrulha Maria da Penha, que serão estendidos para todos os municípios, o Opera Paraíba, o IPVA gratuito para motos de 170 cilindradas, o aumento na geração de empregos e a conclusão de obras estruturantes, a exemplo do Centro de Convenções de Campina Grande.

 

“Está chegando a hora de votar. O momento de decidir o que é melhor para Paraíba nos próximos quatro anos. Durante a campanha, apresentamos o nosso trabalho, o compromisso com as pessoas e as nossas ideias para continuar o desenvolvimento do nosso Estado”, acrescentou.

 

O governador ainda agradeceu cada gesto de apoio e carinho recebido ao longo de sua caminhada pela Paraíba e renovou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba. “Passamos por todas as regiões e recebemos o carinho e a confiança de milhares de paraibanos que acreditam que estamos no caminho certo. Mas que também reconhece que ainda há muito pra ser feito. E a parceria com o presidente Lula será fundamental para que possamos seguir avançando. É por isso que eu peço o seu voto. O voto do 13 para presidente e voto no 40 para governador. O voto em um futuro cada vez melhor e com mais oportunidades para todos. Eu conto com você e vamos juntos até a vitória”, finalizou.