Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em prol da vitória, Cícero aprova nome de Agra na chapa de Cássio: “É um nome que tem história”

Em prol da vitória, Cícero aprova nome de Agra na chapa de Cássio: “É um nome que tem história”

 A frase que diz que a política é a arte dos possíveis pode mais uma vez prevalecer na política paraibana e unir duas figuras que nos últimos dois pleitos ficaram em palanques opostos. Trata-se do senador Cícero Lucena (PSDB) e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN).

Em entrevista na última semana, o tucano declarou que não teria problemas em aceitar o ex-prefeito da Capital na chapa encabeçada por Cássio, caso fosse essa a melhor composição para a vitória nas eleições rumo ao Governo do Estado.

Indagado se Agra seria um bom nome, Cícero não titubeou: “É um nome que tem historia, um bom serviço prestado, mas isso vai depender da composição da chapa, porque o que importa é ganhar a eleição”, disse o senador tucano.

Apesar do aval, o senador lembrou que os outros partidos tem que ser ouvidos para que o arco de alianças na disputa estadual possa beneficiar  todas as forças. O tucano também alfinetou a notícia sobre a exoneração de mais de dois mil comissionados do Governo Ricardo Coutinho, muitos deles simpatizantes do projeto tucano.

“Isso é uma característica de quem se sente feliz em fazer o mal”, disparou.


Márcia Dias