Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM MOGEIRO O LÍDER E EX PREFEITO ANTONIO FERREIRA RATIFICA APOIO A MARANHÃO

Zé Maranhão recebe apoio do líder e ex-prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira
Antônio Ferreira (PR) foi por duas vezes consecutivas prefeito do município de Mogeiro. Na última disputa eleitoral, em 2012, Antônio foi reeleito com 59% dos votos válidos e elegeu o seu sucessor com mais de 51% dos votos em 2016.
Zé Maranhão recebe apoio do líder e ex-prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira

O candidato do MDB ao governo da Paraíba, Zé Maranhão, recebeu um importante reforço para sua campanha. O líder e ex-prefeito de Mogeiro Antônio Ferreira (PR) declarou apoio ao emedebista na última sexta-feira (24). Antônio é vice-presidente estadual do Partido da República (PR), legenda do candidato à vice-governador, Bruno Roberto. Nas últimas eleições o ex-prefeito acompanhou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Antônio Ferreira (PR) foi por duas vezes consecutivas prefeito do município de Mogeiro. E nas eleições de 2016 conseguiu eleger o seu sucessor com mais 51% dos votos válidos. Ferreira é um dos líderes políticos mais lembrado no Vale do Paraíba.

O ex-prefeito de Mogeiro votará com Caio Roberto para deputado estadual (PR) e Wellington Roberto para federal. O líder votará com Zé Maranhão (MDB) para governador da Paraíba. Os votos para senador não foram informados.

 

Redação, Alyf Santos