Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Juarez Távora: grupo político comandado por ex-prefeito Zé Belo anuncia apoio a Benjamin

 

Em Juarez Távora: grupo político comandado por ex-prefeito Zé Belo anuncia apoio a Benjamin

O deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade) recebeu, na tarde desta segunda-feira (07), o apoio do grupo político comandado pelo ex-prefeito do município de Juarez Távora, José Alves Feitosa, o Zé Belo, e pelo seu filho, Wilson Evangelista na disputa pela reeleição rumo à Câmara Federal.

Zé Belo, como prefere ser chamado, comandou o município de Juarez Távora por dois mandatos consecutivos e disse que optou pelo apoio à reeleição de Benjamin pelo ideal que o partido do Solidariedade representa e pelo que o parlamentar pode conquistar para a região na atuação parlamentar.

Benjamin comemorou  a adesão e destacou o cumprimento dos compromissos firmados em prol dodesenvolvimento do município e ainda ratificou a disposição de ser um elo entre a cidade e o Congresso Nacional.

“Temos que ter propostas não apenas para os grandes centros, mas sobretudo para os municípios menores, esses sim necessitam da nossa atenção e a ideologia do nosso partido, o Solidariedade, contempla as minorias, o trabalhador e o apoio do grupo de Zé Belo chega para somar forças a um projeto de mudança para o Estado da Paraíba”, disse.

Zé Belo também segue o deputado federal Benjamin Maranhão no apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo da Paraíba.