Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ELOGIAR NÃO OFENDE :Líder de RC ‘rasga’ elogios a Maranhão e defende chapa com PMDB e PSB para o Governo em 2018

O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou nesta quarta-feira (29) a decisão do PMDB de lançar candidatura própria a governador nas eleições de 2018, com a possibilidade de ter o senador José Maranhão encabeçando a chapa. Hervázio não poupou elogios ao peemedebista e afirmou que o “nome de Maranhão impõe respeito” na disputa eleitoral.

 


“Nós temos que respeitar a trajetória política de Maranhão. A maior surpresa que tivemos em 2014 foi a eleição de Maranhão para o Senado, lançada em cima da hora. É um nome que impõe respeito, que tem serviços prestados à Paraíba e temos que respeitar e considerar sua força. É um nome que vem a somar para a democracia”, disse em entrevista ao Blog do Gordinho.

Assim como fez o deputado estadual Trócolli Júnior (Pros) nessa terça-feira (28), o líder do governador Ricardo Coutinho (PSB) na ALPB defendeu que uma reaproximação entre o PSB e o PMDB com vistas as próximas eleições. “Como eu acho que tudo é possível, eu também defendo uma reaglutinação de forças”, declarou.

Hervázio foi além e sugeriu que os dois partidos formem chapa com Maranhão e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB). “Acho que pode ser, não vejo dificuldade em relação, é só a cúpula e os diretórios decidirem que assim seja, inclusive, fazendo uma discussão democrática de quem seria o cabeça e quem seria na segunda posição. É uma tese, que deve ser levantada e trabalhada”, sugeriu.