O candidato a presidente municipal do PT de João Pessoa, Josenilton Feitosa, denunciou uma série de irregularidades no PED – Processo de Eleições Diretas -, realizada domingo passado, para escolher os delegados que elegerão o presidente estadual do PT.
Ele denuncia que houve irregularidades inclusive em João Pessoa, onde ocorreu transporte irregular de filiados.
Segundo Feitosa, “houve falsificação de assinaturas, transporte irregular de eleitores e votos por troca de favores por parte de membros da tendência interna do PT CNB (Construindo Novo Brasil) e aliados”, disse Feitosa.
Feitosa disse que o mais grave é que ele procurou a direção do PT para buscar informações durante a manhã desta quinta-feira, sobre as denúncias, e a sede do Partido estava fechada.
“Fizemos fotografias da sede fechada, que não deveria está até porque existe prazo de 48 horas para apresentação de recursos, e fizemos boletim de ocorrência na Polícia sobre essa situação”, disse Feitosa.
Josenilton informou ainda que está apresentando vários recursos, em relação às eleições em vários municípios, ente eles João Pessoa, onde houve transporte irregular de filiados do PT para votar.
“Não podemos admitir que ocorra esse tipo de comportamento num momento em que o país está sendo passado a limpo na política. É justamente esse grupo do PT, que alega perseguição e injustiça contra ele, que está cometendo esse tipo de ação fraudulenta”, disse Feitosa.
MaisPB com Assessoria/VAVADALUZ