Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Eleições 2014: Nonato Bandeira diz que candidatura de Cássio representa libertação do povo da Paraíba

 

Em seu discurso, o presidente estadual do PPS e candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira, lamentou a política de perseguição implantada no estado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pregou que a vitória de Cássio libertará a Paraíba do retrocesso.



O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou neste domingo (29) apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador durante convenção conjunta com o PSDB, realizada no ginásio do colégio Pio X, em João Pessoa. 

Em seu discurso, o presidente estadual do PPS e candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira, lamentou a política de perseguição implantada no estado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pregou que a vitória de Cássio libertará a Paraíba do retrocesso. “Vamos levantar a cabeça, resgatar nossa cidadania e colocar um ponto final nas perseguições. A libertação do povo da Paraíba tem nome e sobrenome e hoje se chama Cássio Cunha Lima”, declarou. 

O dirigente estadual do PPS lembrou do embate interno que enfrentou contra o grupo do governador Ricardo Coutinho e destacou que a legenda foi a primeira a declarar apoio a Cássio para o governo do estado. “Em setembro do ano passado, a direção nacional do PPS perguntou aos dois lados do partido sobre o apoio para a eleição de governador e nós respondemos sem titubear que iríamos ficar com Cássio, enquanto o lado governista preferiu ficar com os empregos do Palácio”.

Nonato também apostou na vitória do PSDB nas eleições de 5 de outubro ao ressaltar que a candidatura de Cássio representa a vontade popular. “Cássio atende ao imperativo popular quando lança sua candidatura a governador e político que se preza jamais dará as costas ao povo”.

Além do PSDB e do PPS, o PMN, o PSDC, o PTN, o PRB, o PEN, o SDD, o PSC, o PTB, o PSD e o PTdoB apoiarão a candidatura de Cássio a governador. O PPS lançou 11 candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal.

Giro Pb