“Ele errou, quando achou que João seria um capacho”, diz Líder do governo sobre Ricardo Coutinho
Na opinião de Barbosa, as críticas de Ricardo Coutinho são ingratas, mesquinhas e egoístas.
Após as críticas do ex-governador Ricardo Coutinho(PSB), ao governador João Azevêdo, que culminou com a saída dele da legenda, o líder do governo na Assembleia, deputado Ricardo Barbosa(PSB), rebateu as críticas de Coutinho. Na ótica do ex-governador, sem o seu apoio político “João não se elegeria nem vereador.
Na opinião de Barbosa, a visão do ex-governador é ingrata, mesquinha e egoísta, e que João é um homem de valor, que inclusive foi reforçado por Ricardo no palanque. “O governador João Azevêdo não aceitou a intolerância do golpe dentro do PSB: Inoportuno, vil, e sem nenhum cabimento”, disse, afirmando que a crise dentro do partido foi causada pelo ex-governador, visando a prefeitura de João Pessoa em 2020.
O deputado diz que João é grande, no ponto de vista de gestão. “Isso era pra evitar que João tivesse o legítimo anseio de disputar uma reeleição, e toma-se o partido agora. Porque não tem outra explicação”, pontuou. “O governador João Azevêdo tem todos os méritos e qualidades sobradas. O mérito do ex-governador Ricardo foi vê-las e enxergá-las, e ver em João o melhor nome para comandar a Paraíba”, declarou.
“Ele errou quando que João ia ser um capacho. João não é um capacho, e vai fazer um governo que a gente vai esquecer do governo de Ricardo num breve tempo”, declarou o líder governista, em entrevista à Rádio Correio FM.
Redação