Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Ele errou, quando achou que João seria um capacho”, diz Líder do governo sobre Ricardo Coutinho

“Ele errou, quando achou que João seria um capacho”, diz Líder do governo sobre Ricardo Coutinho

Na opinião de Barbosa, as críticas de Ricardo Coutinho são ingratas, mesquinhas e egoístas.

Deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB. (Foto: Facebook 98.3 Correio FM)

Após as críticas do ex-governador Ricardo Coutinho(PSB), ao governador João Azevêdo, que culminou com a saída dele da legenda, o líder do governo na Assembleia, deputado Ricardo Barbosa(PSB), rebateu as críticas de Coutinho. Na ótica do ex-governador, sem o seu apoio político “João não se elegeria nem vereador.

Na opinião de Barbosa, a visão do ex-governador é ingrata, mesquinha e egoísta, e que João é um homem de valor, que inclusive foi reforçado por Ricardo no palanque. “O governador João Azevêdo não aceitou a intolerância do golpe dentro do PSB: Inoportuno, vil, e sem nenhum cabimento”, disse, afirmando que a crise dentro do partido foi causada pelo ex-governador, visando a prefeitura de João Pessoa em 2020.

O deputado diz que João é grande, no ponto de vista de gestão. “Isso era pra evitar que João tivesse o legítimo anseio de disputar uma reeleição, e toma-se o partido agora. Porque não tem outra explicação”, pontuou. “O governador João Azevêdo tem todos os méritos e qualidades sobradas. O mérito do ex-governador Ricardo foi vê-las e enxergá-las, e ver em João o melhor nome para comandar a Paraíba”, declarou.

“Ele errou quando que João ia ser um capacho. João não é um capacho, e vai fazer um governo que a gente vai esquecer do governo de Ricardo num breve tempo”, declarou o líder governista, em entrevista à Rádio Correio FM.

Redação