Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Efraim Morais e Efraim Filho oficializam apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo para o Senado

 Efraim Morais e Efraim Filho oficializam apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo para o Senado

Históricamente adversário do PT, o DEM na Paraíba decidiu divergir da orientação nacional e optou por se aliar aos petistas na disputa pelo Senado.

Um encontro nesse sábado (16) com militantes, lideranças, prefeitos e vereadores, marcou a oficialização do apoio ao projeto político de Lucélio Cartaxo (PT) – candidato a senador da República – do deputado federal e candidato à reeleição Efraim Filho (DEM) e do ex-senador Efraim Morais (DEM). O auditório da Asplan ficou pequeno para o grupo , que se mostrou pronto a levar pela Paraíba a proposta de renovação no Senado do petista.

Em tom de ‘unidade em nome da Paraíba’ o deputado Efraim Filho fez seu discurso. Para ele, diante de algo tão grande, o futuro do Estado, nada mais natural que seguir com Lucélio na disputa, já que será um parceiro essencial nesse plano de desenvolvimento iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Lucélio tem colocado o pé na estrada comigo, compartilhado muito desses caminhos pela Paraíba. Aprendemos juntos que são nas diferenças que buscamos a convergência; que o que nos une é muito maior do que o que pudesse nos separar: o sonho de uma Paraíba melhor representada”, declarou o parlamentar.

Durante sua fala, o candidato a senador Lucélio Cartaxo enfatizou a relação respeitosa que sempre manteve com a família Morais. Para ele, a aproximação que se confirma hoje só reforça essa união em favor de uma Paraíba cada vez mais desenvolvida.

“Hoje é um dia de muita alegria. Sempre mantivemos uma relação pessoal com a família Morais. Independente de algumas divergências partidárias, sempre mantivemos uma relação de muito respeito. Essa aliança não será em benefício de ninguém se não o do povo da Paraíba”, declarou Lucélio, que enfatizou: “A cada lugar que chegamos no Estado, vemos evidente o desejo de renovação que vem das ruas. Estamos prontos para essedesafio, mantendo o diálogo permanente com a população, pensando uma Paraíba crescendo de forma integrada e igual”.

Além do prefeito de Joao Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e do ex-senador e presidente estadual do DEM, Efraim Morais, prefeitos de várias regiões do Estado marcaram presença no evento.

Respeito – Logo no início do evento, as primeiras palavras do ‘anfitrião’, o deputado Efraim Filho, foram de pesar. Lembrando a trágica passagem do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, o democrata pediu que fosse respeitado, de pé, um minuto de silêncio em sua homenagem.

​ Assessoria