O governador Ricardo Coutinho voltou a defender a presidente Dilma, ontem, na TV Master. “A coragem sempre foi melhor que a omissão”, alfinetou ele, ao declarar que não tinha o menor problema em remar contra a maré, ou seja, navegar noutras águas que não sejam aquelas em que navegam os defensores da cassação da presidente.
Sobre o silêncio de alguns setores do PT quando se trata de defender a presidente,que é do partido, o governador afirmou: “Setores do PT deveriam pensar mais no futuro do país”.
Ele também alfinetou “certo senador” que foi visto da tribuna atacando o pecado dos outros “quando carrega consigo mais pecados do que os seus acusados”.
O governador ainda declarou seu amor por João Pessoa, principalmente ao bairro de Jaguaribe, onde nasceu. Falou da balaustrada das Trincheiras, do sítio arquitetônico, das obras que realizou como prefeito e das que está inaugurando agora como governador, em comemoração ao aniversário da cidade, dando destaque para o Centro de Convenções com o maior teatro da América Latina , a Central de Polícia e o Trevo das Mangabeiras.