Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dunga Júnior participa de homenagem aos 20 anos de Barra de Santana

 O ex-deputado estadual, Dunga Júnior, participa, nesta quinta-feira (8), de sessão solene em comemoração aos 20 anos de emancipação política da cidade de Barra de Santana. A sessão é uma iniciativa da Câmara Municipal e tem por objetivo homenagear personalidades que contribuíram com a cidade ao longo de sua história.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Amauri Ferreira, o popular Didi, disse que os vereadores da 1ª legislatura receberão uma comenda e um diploma em reconhecimento aos serviços prestados à população. Além dos vereadores, representantes de outros segmentos sociais também serão homenageados durante a sessão. “Esse é um momento festivo para todos nós e por isso estamos reverenciando quem participou da história do nosso município”, declarou.

Didi disse que a Câmara Municipal também homenageará o deputado Carlos Dunga, que segundo ele, “foi decisivo para a criação do município”.

Partícipe do processo de emancipação política do município, Dunga Júnior lembrou do engajamento da população nesse processo e disse que se orgulha de ter participado dessa história. Ele destacou o trabalho aguerrido desenvolvido pelo ex-prefeito e atual presidente da Câmara, Didi, e disse que graças ao empenho de pessoas como ele, a cidade de Barra de Santana hoje comemora 20 anos com uma história de luta e vitórias.

Vereadores da 1ª legislatura do município que serão homenageados:

Antônio Gomes de Aquino; Antônio Severino de Lima; José Araújo da Costa; José Vital da Costa; Manoel Silvino da Costa; Argemiro Barbosa de Azevedo; Demóstenes Belo Barbosa; Dejailson Alves Moura; Lafaiete A. Barbosa; José Belo Sobrinho; Severina de Almeida Andrade.

Assessoria