Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dunga Júnior parabeniza Alcantil pelos 20 anos de emancipação política

O ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dunga Júnior, parabenizou a cidade de Alcantil pelos 20 anos de emancipação política, comemorados nesta terça-feira (29). Ao destacar a fibra do povo alcantilense, Dunga Júnior se disse muito honrado em ter participado diretamente da criação do município e ter tido a oportunidade de ser o primeiro prefeito constitucional da cidade. “Muito me honra ter tido esse privilégio de administrar essa cidade tão querida, de um povo trabalhador e que sabe acolher bem as pessoas”, afirmou.

Dunga Júnior lembrou que durante os oito anos em que esteve à frente da prefeitura da cidade, conseguiu desenvolver diversas ações e projetos importantes, que até hoje são lembrados pela população com carinho, a exemplo da Calçada da Fama e do Balé de Alcantil, iniciativas que projetaram a cidade para o país.

De acordo com ele, a cidade tem um potencial grandioso e que precisa ser trabalhado para despertar no jovem o talento que muitas vezes está adormecido. “Conseguimos mostrar positivamente em rede nacional e destacar as suas vocações, a exemplo da marca cultural que deixamos quando passamos pela prefeitura”, comentou.

Assessoria