Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR JUNIOR GATA MAGA EM : Tô só de Oi

“Tô só de oi…”. Bem meus amigos, as festas juninas já passaram tão rápido, que quase não comi uma espiga de milho, porém o sabugo tô vendo em todos os lugares por onde ando, foi muita festa para alguns, e milhões de sabugos pra muita gente.

O povo estava muito feliz, porque no meio da festa ainda tinha os jogos da Copa do Mundo, com a seleção “canárinha” mais cara do mundo, mas seus Canários eram falsos, só deu canário Belga, já era de se esperar desses patriotas. Agora vem o mais importante pra um povo livre, que são as eleições, está chegando a hora de escolhermos os nossos representantes, mas o povo não está nem ai, prefere ser dominados por qualquer coisa.

Na Paraíba estamos com dois pré candidatos à todo vapor, um é Dr João Azevedo, que vem com novas ideias e com um perfil totalmente técnico, outro, é Dr Jose Maranhão que já governou o Estado por várias vezes, não foi um péssimo nem uns dos melhores, mas um ancião na política, e para quem tem memória curta, ele faz parte da facção do MDB de Temer, Cunha, Sarney, entre outros, por último temos um irmão gêmeo do prefeito da capital, que acha que pode governar porque é irmão de um prefeito, se essa moda pega, “avémaria”. E para nos representar no planalto central, não vou nem comentar. Desejo sorte para todos nós, e que Deus nos proteja! Tempos sombrios virão.