Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR ADAURIO ALMEIDA, UM PRE CANDIDATO EM PLENA ASCENSÃO EM SALGADO DE SÃO FÉLIX

UM VEREADOR E DOIS PRÉ-CANDIDATOS FAZEM VISITA AO EX-PREFEITO ADAURIO
No último sábado dia 08.08.20 o vereador Mário Romero (DEM), a pré-candidata a vereadora Verônica (PP), e o pré-candidato a vereador Douglas Serafim (PP), estiveram com alguns amigos fazendo uma visita ao ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Adaurio Almeida.
Acompanhavam o vereador Mário Romero os irmãos Dinho, Alexandre e Alana, moradores da agrovila do Juá. Já da fazenda Campos foram Dudu e sua noiva e o pai João de Luzia. E da cidade foram Sr. Biu e o filho Bobi. Alcides guerreiro e o seu filho Douglas. Nem de Jeane e Dedé de Fagundes com sua família e também o seu genro.
Já a pré-candidata Verônica foi acompanhada de Cristiano e sua esposa Marinalva. Com o pré-candidato Douglas se encontravam Zenita do Alto Félix Ferreira, Biu e sua mãe dona Maria e também Socorro (Côca) e seu esposo, todos moradores da fazenda Campos na zona rural do município.
O ex-prefeito e pré-candidato Adaurio que se encontrava acompanhado de Júnior de Kleber, agradeceu a cada um dos visitantes e disse que se sentia muito feliz com aquelas visitas.
Assessoria de Comunicação/VAVADALUZ