O prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras, lamentou hoje cedo que o vice-prefeito Matheus Bezerra tenha passado três anos para perceber que a sua relação com o prefeito não era boa. Durante o período que vai da posse à manhã de hoje, quando concedeu entrevista anunciando o rompimento com o prefeito, o vice, segundo Douglas, sempre manteve um relacionamento de parceiro e aliado, participando ativamente da administração, com direito a indicação de cargos e tudo o mais.
Na entrevista a uma emissora do ex-prefeito Tarcisio Marcelo, em Belém, o vice-prefeito declarou que não falava com o prefeito desde o mês de julho. Douglas então perguntou: “O vice-prefeito afirmou na mesma entrevista que entregou os cargos que detinha na Prefeitura. Como, se ele mesmo disse que não fala comigo desde julho?:”
O prefeito afirmou que está focado na administração, que tem obras e mais obras para tocar e que não vai cuidar de rame rame político ou sucessão municipal antes da hora, pois foi eleito para cuidar do povo de Bananeiras e isso está fazendo 24 horas por dia, todos os dias e por todo o tempo.
Tião Lucena