O deputado Ricardo Barbosa disse não ter desistido de lançar nome para disputar a prefeitura de Cabedelo este ano. Contudo, o parlamentar revelou dificuldade em construir um projeto de gestão tendo em vista que os políticos da região não tem ‘compromisso’ com o bem público.
“Coloquei meu nome como opção para construção de um projeto novo, realizador, de gestão para a cidade que já não mais suporta a sucessão de administrações descompromissadas com o povo e com a cidade. Infelizmente, tem sido difícil a construção desse projeto que objetiva o crescimento e o desenvolvimento de Cabedelo, porque suas lideranças só pensam no próprio umbigo e resolveram adotar, em seu favor, a prática do quanto pior melhor”, criticou Barbosa.
Na avaliação do deputado, o município vive um momento delicado. “A cidade vive o pior instante da sua historia, é um caos administrativo, ético, moral e, notadamente, estrutural. Ainda tenho esperança que as oposições se conscientizem da premência de juntarmos esforços e propósitos em defesa de Cabedelo. Lamento essa visão pequena, egoísta e, em alguns casos, mercantil daqueles lideres que insistem em se dizerem candidatos apenas para negociar num futuro próximo. Evidentemente que não são todos, mas são cada vez mais raras as exceções”, disse.
Por fim, Ricardo reafirmou desejo de administrar a cidade portuária. “Enfim, se houver boa vontade e compreensão dessa iminente necessidade de mudança, estarei à disposição”, concluiu.