Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEPUTADO HERVAZIO BEZERRA VEIO A INGÁ E GOSTOU DO QUE VIU E OUVIU.

DEPUTADO HERVAZIO BEZERRA VEIO A INGÁ E GOSTOU DO QUE VIU E OUVIU.

A convite do vice prefeito de Ingá Robério Burity,, (o intrépido carrapato), o atuante e tranquilo deputado estadual Hervazio Bezerra, confessou na sua simplicidade hereditária e natural de nunca ter vindo a Ingá, justificando ter sua procedência e atuação no brejo aonde nasceu e tem sua familia ainda vinculada à quelas belas e produtivas plagas..

No entanto se redimiu com bastante clareza e muita lealdade no coração, prometendo doravante colocar a terrinha no caminho do seu roçado.

Na modesta opinião deste escriba o Deputado se encantou com o que viu e ouviu, uma recepção não tanto QUANTITATIVA pois tratava-se de uma chamamento de lideranças para se discutir necessidades básicas do nosso povo, no entanto por demais QUALITATIVA aonde os participantes, que não deixou de ser um bom número, tiveram vez e voz.

E é nestas horas que o canudo de PSICÓLOGO que o deputado detém com muita sobriedade lhe ajuda a discernir o certo do duvidoso.

 

Sempre escudado pelo ex prefeito Antonio Burity que é e será sempre uma referência politica para o Ingá e seu povo, em visita ao Sítio Batente de Pedra, o nosso Deputado HERVÁZIO BEZERRA apreciou e brindou com a água doce do Dessalinizador ali instalado pelo Governo do Estado.

 

Veja acima que o deputado não sentou, mas pegou no Cipó de seu Vavá, muita honra para o escriba.

Na Pedra do Ingá o deputado me deixou feliz e saiu com grande expressão de felicidade, de novos conhecimentos da historia de sua Paraiba, do seu Brasil e do seu mundo.

E a minha felicidade prende-se ao fato de quando QUAISQUER pessoa, do soldado ao General, escutam, perguntam, se interessam e valorizam nosso trabalho, esse é o nosso  maior salario.

E assim procedeu o deputado Hervazio, conheceu tudo, perguntou por tudo e em suas conclusões finais discursou dizendo ir voltar pra casa com  mais sabedoria, mais conhecimento em sua vasta bagagem curricular.

E aqui finalizo parabenizando CARRAPATO, BURRO VÉI E CHICLETE pela excelente parceria firmada e deixando um recadinho para quem pensa que TRABALHO NÃO DA VOTOS que tenham muito COIDDDAAADO. mas muito COIDADO mesmo, porque cuidado vocês não tem por causa do seu vintém, mas ultimamente as coisas tem tomados rumos diferentes temos bandidos soltos e presos inocentes.

 

vavadaluz