Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado deixa nas mãos de RC permanência na base aliada

jutay meneses

O deputado estadual e presidente do PRB na Paraíba, Jutay Meneses, anunciou, nesta quinta-feira (25), que votará contra a Medida Provisória 242, que está em tramitação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e deixou a sua permanência na base governista nas mãos do governador Ricardo Coutinho (PSB). A MP suspende o reajuste dos servidores estaduais

Mesmo sendo contra a matéria do Poder Executivo, Jutay disse que quer conversar com o governador Ricardo Coutinho sobre sua posição e permanência ou não na bancada do governo socialista.

“Eu me mantenho na base e só sairei quando conversar com o governador Ricardo Coutinho, com o líder do governo Hervázio Bezerra (PSB), e o presidente da  Assembleia  Legislativa, Adriano Galdino (PSB). Nesse momento eu tenho dito que não irei votar na MP até que me convençam que eu devo votar”, destacou o parlamentar.

Jutay  Meneses considerou que não vê motivos para retaliação  na  base  governista por ele votar contra uma matéria da qual não concorda.

“Isso depende como o governo vai olhar par mim. Se vai me taxar como um traidor ou não. Eu tenho total independência nesses aspectos. Se o governo acha que eu devo votar todas as matérias conforme eles querem e pensam, então eu devo sair”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB