Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado ameaça votar contra contas de Ricardo e dispara: “Ele está mais próximo da inelegibilidade que Cássio”

O deputado estadual João Henrique (DEM) disse, neste final de semana, durante entrevista a emissora de rádio do Cariri, que não há dúvidas quanto à elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições deste ano. Segundo o parlamentar, as lideranças que insistem em espalhar dúvida quanto ao tema, são aqueles que temem enfrentá-lo nas urnas. 

“Cássio disse esta semana que o problema de alguns políticos paraibanos é o medo de deixar o povo escolher soberanamente nas urnas o melhor modelo de gestão para a Paraíba. Eu fiz minha escolha e quero dar ao povo o poder de escolher a sua. Por isso opto por não fazer terrorismo ou manobras para impedir o povo de votar, com a judicialização do processo eleitoral”, destacou João Henrique. 

O deputado falou por fim que esses mesmos políticos que defendem a inelegibilidade de Cássio, esquecem de considerar que mais próximo de ficar inelegível está o atual governador Ricardo Coutinho.

“Comecei a me debruçar na análise das contas do Governador e estou vendo absurdos. Iremos brevemente votar essas mesmas contas e se julgarmos que elas não merecem ser aprovadas, quem ficará inelegível é Ricardo. Por que seus aliados não espalham essa informação para a população. Medo ou interesse de enganar”, indagou o parlamentar.

MaisPB com Assessoria