Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputada Camila Toscano pauta seu mandato na mediocridade política, afirma Célio Alves

De acordo com Célio, há duas semanas a deputada disse, através de redes sociais, que o governador Ricardo Coutinho anunciara que iria atrasar o pagamento de salários. “Ela faltou com a verdade.

celioO secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, Célio Alves, reagiu com firmeza às declarações da deputada Camila Toscano (PSDB) de que o governador Ricardo Coutinho teria “quebrado” o Estado. “A deputada Camila pauta seu mandato na mediocridade política, pois os fatos têm desmoralizado suas críticas”, disse ele.

De acordo com Célio, há duas semanas a deputada disse, através de redes sociais, que o governador Ricardo Coutinho anunciara que iria atrasar o pagamento de salários. “Ela faltou com a verdade. O que o governador anunciou foi o pagamento de janeiro e dentro do mês trabalhado, embora ela torça pelo atraso, como ocorreu no governo que ela queria que voltasse a existir, o de Cássio”.

Célio Alves afirmou que, em Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano, não anunciou reajuste para os servidores, além de ter cortado vantagens dos professores e ainda descumpriu acordo com os agentes de saúde. “A deputada ofende o governo de Ricardo para esconder o desastre de gestão que o pai dela faz”, criticou.

Segundo o secretário-executivo, enquanto a deputada diz que o governador persegue as cidades da região do Brejo, Ricardo Coutinho, nesta quinta, inaugura uma rodovia que custou quase R$ 10 milhões, ligando Belém a Tacima e à divisa com o Rio Grande do Norte, e autoriza o início das obras do Cidade Madura, em Guarabira, com investimentos de mais de R$ 4 milhões.

Violência – Sobre segurança pública, Célio Alves disse que “o governo de quem a deputada é aliada dobrou a taxa de homicídios para cada 100 mil habitantes na Paraíba de 17 para 34, em apenas 6 anos. “Desde 2012, a Paraíba reduz esses índices. Em Guarabira e no Brejo, por exemplo, a criminalidade tem caído nos últimos três anos. É nisso que dá a deputada não conhecer a região em que foi votada”, alfinetou ele