Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

De perfil simples e acessível à população, Dr. Érico destaca-se como liderança propositiva na Região das Espinharas

Desde que foi eleito em 2018 para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba com o apoio de mais de 20 mil paraibanos, Dr Érico (Cidadania) vem se destacando na política da cidade de Patos pela sua atitude propositiva de sempre buscar o dialogo com a população do município.

Ele buscou romper com o padrão tradicional da política local de discursos e promessa pouco factíveis para ser um ouvinte costumas do que lhe dizem os populares. Com intuito de ser mais assertivo nas resoluções de problemas e na construção de propostas que possam efetivamente mudar a vida das pessoas. Amigos até afirmam que há sinais da sua vocação para a medicina ao longo de toda a sua passagem pelo parlamento estadual.

Dr. Érico garantiu à região das Espinharas mais de 3 milhões de reais em emendas e foi reconhecido pelo Jornal Correio da Paraíba, como um dos mais atuantes de 2019. Muito dos projetos de lei e propostas encaminhadas são frutos dos diálogos empreendidos com os moradores a partir do projeto itinerante “Fala comunidade”, espaço de frutíferas intervenções populares e de intercâmbio de ideias.

Com seu jeito simples e acessível, o referido parlamentar não adota práticas beligerantes ou agressões gratuitas, mas aposta na conciliação e nas parcerias, especialmente com o Governo do Estado, com o intuito de fazer com que Patos volte a irradiar por todo o Sertão, a sua pujança socioeconômica e empreendedora. Assim foi que Dr. Érico apresentou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Patos.

FONTE DÉRCIO/VAVADALUZ