Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONVERSA FIADA OU AFIADA ? PSB já conversou com PMDB, mas sem ofertar vaga na majoritária

Edvaldo Rosas, presidente do PSB da Paraíba

 

O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, declarou nesta quinta-feira (5), que já esteve reunido com lideranças do PMDB para tratar sobre uma possível aliança entre as legendas nas eleições deste ano.

 

O dirigente não revelou as datas que aconteceram esse encontro e nem seus protagonistas, mas garantiu que em nenhum desses encontros foram ofertadas as vagas na chapa majoritária do PSB de vice-governador e de senador, como se especula na imprensa esta semana.

 

Segundo Edvaldo Rosas, o PSB busca uma coligação com o PMDB, mas a questão da composição da chapa passa por entendimentos com o governador e pré-candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) e com os demais partidos aliados.

“Eu não antecipei nenhuma proposta para nenhum partido. Nós achamos importante a participação do PMDB no processo todo. Não ofertei nem senado, nem vice ao PMDB. A conversa que eu tive com o PMDB foi uma conversa em torno de uma aliança”, revelou Agra em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM.