Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Convenção histórica em ITABAIANA – Dr. Lúcio e Sinval. (veja fotos e vídeos do Itabaiana Hoje)

Atual vice-prefeito declara apoio ao bloco da oposição…

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou nesta sexta (05) as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Itabaiana, no agreste do estado. A convenção, que aconteceu na AABB, no centro, referendou os nomes de Dr. Lúcio Flavio (PSB) e José Sinval (PTB) como candidatos a prefeita e vice, respectivamente. 

 Mesmo com a oposição unida, os filiados puderam acompanhar mais um momento histórico na política local; o atual vice-prefeito, Antoniel Carlos (PP), enfatizou no momento do evento que rompeu com o atual prefeito, Antônio Carlos (PMDB), e deve somar forças na base da oposição. “Declaro meu poio aos candidatos da oposição, por uma cidade melhor e mais justa para todos nós”, disse. 
O vice ainda justificou que acreditou em um projeto político que não foi colocado em prática pelo atual prefeito e também relatou que faz três meses que a prefeitura atrasa salários, inclusive o dele. 
O candidato a prefeito, Dr. Lúcio, disse que o município vive um momento histórico na política e agradeceu a confiança de todos os partidos aliados. “Hoje vivemos um momento histórico, pois estamos todos unidos em prol de retirar nossa cidade do retrocesso e do caos administrativo. É gratificante o apoio que recebemos dos partidos de oposição, implicando em um resultado positivo”, pontuou. 
Já para o candidato a vice-prefeito, José Sinval, o momento é de juntar forças políticas para retirar Itabaiana de um retrocesso administrativo. “Concluímos que unidos somos mais fortes e implacáveis e, dessa forma, conseguiremos retirar Itabaiana de um retrocesso administrativo”, pontuou. 
O presidente do PSB municipal, Ricardo Servulo, disse que a coligação “A Força da União” contará com os partidos PDT, PRB, PRP, PMN, PROS, PT, PSL e SOLIDARIEDADE, com o objetivo de efetivar um projeto sólido para a construção de uma “nova cidade. ” Redação.
VEJA VÍDEO