Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Com as presenças de Pedro Cunha Lima e Luciano Agra PPS realiza encontro estadual em Cajazeiras

 

O PPS realiza neste sábado (31) na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano, seu encontro estadual.

Um fato que chamou mais a atenção foi as presenças de lideranças políticas de outros partidos a exemplo do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e do advogado Pedro Cunha Lima (PSDB).

O evento também contou com a participação do comunicador do Sistema Correio de Comunicação Fabiano Gomes, que é natural da cidade.

Assim como o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, Pedro Cunha Lima e Luciano Agra e Fabiano Gomes também fizeram uso da palavra durante o encontro. Pedro Cunha Lima falou da candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo e afirmou que o tucano é elegível nas eleições deste ano.

Já Luciano Agra ressaltou a comunhão entre os partidos políticos para um projeto para um projeto agregador, destacando a importância da participação efetiva da população no processo eleitoral.



Em casa, Fabiano Gomes estacou a importância da contribuição dos militantes no processo eleitoral nas próximas eleições.



Outro que fez uso da palavra foi o deputado estadual José Aldemir (PEN). Ele assegurou a união entre o PPS e PEN no processo eleitoral deste ano de 2014.



 O evento foi aberto pelo presidente da legenda Nonato Bandeira. Nonato tem defendido a aliança do partido com o senador Cássio Cunha  Lima e tem afirmado esse já é o sentimento da maioria dos militantes do partido na Paraíba. 





Roberto Targino 

com fotos e informações do Facebook de Aluska Lacerda