Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Com presença de Cássio, tucanos realizam encontro em Guarabira e também querem candidatura própria

Com presença de Cássio, tucanos realizam encontro em  Guarabira e também querem candidatura própria

 O PSDB realiza neste domingo na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, o segundo encontro regional da legenda, que reúne lideranças partidárias, filiados e simpatizantes para discutir a sucessão estadual e o lançamento de candidatura própria a governador. Os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, odeputado Ruy Carneiro, o prefeito Zenóbio Toscano, entre outras lideranças do PSDB da região, participaram do evento

O encontro inicial ocorreu na cidade de Patos, na última sexta-feira, e pela unanimidade dos presentes apoiou-se o lançamento do nome do senador Cássio Cunha Lima para governador.

Assim como aconteceu em Patos na última sexta-feira, os delegados do PSDB de Guarabira e região, decidiram que o partido deve lançarcandidatura própria a governador nas eleições deste ano. A decisão também foi unânime. Durante seu discurso antes da votação, Cássio voltou a acusar o governador de perseguidor. A deputada estadual Léa Toscana (PSB), esposa do prefeito da cidade, Zenóbio Toscano do PSDB, denunciou que o governador Ricardo Coutinho, estaria invadindo suas bases pedindo votos para o líder do governo na Assembleia, Hervázio Bezerra (PSB).  

PBAgora