Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Com o Estado quebrado em mais de R$ 500 milhões, Ricardo culpa adversários por crise financeira

  • por

Ricardo Coutinho também lembrou que seus antecessores, numa referência ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), levaram o estado à bancarrota.



O governador Ricardo Coutinho (PSB) abriu as baterias contra setores da imprensa paraibana que, segundo ele, manipulam informações para macular a imagem do governo ao se referir a gastos  com servidores mais do que o permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o deputado Bruno Cunha Lima, existe um rombo nas contas do Estado de mais de meio bilhão. “O Estado está quebrado por conta da forma irrespoinsável e incompetente com que Ricardo administra. E não ,adianta ele vir culpar antecessores. Por que não disse que a resposabilidade era de Maranhão e Cássio quando fopi aliado dos dois? O govbernador mente descaradamente”, disse Bruno.

“A Paraíba é um dos estados mais equilibrados economicamente em todo o país. Mas existem algumas figuras engajadas da imprensa que ficam tentando jogar a culpa da crise financeira nacional no estado. A Paraíba enfrenta dificuldades porque não é uma ilha. Esse pessoal que manipula informação passa o dia todo escrevendo sofismas”, diz RIcardo

Ricardo Coutinho também lembrou que seus antecessores, numa referência ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), levaram o estado à bancarrota.

“Encontrei a Paraíba em um quadro de terra arrasada. Nenhuma providência foi tomada quanto isso. Abriram concursos públicos sem condição de convocar os aprovados e o estado que se exploda. O velho discurso do quanto pior, melhor. Observem. Gente que quebrou o estado. Nós estamos lutando bravamente para que o estado siga em frente”, declarou.