Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cidadania exigiu que Dr. Érico saísse do G11, diz líder do bloco na ALPB

Cidadania exigiu que Dr. Érico saísse do G11, diz líder do bloco na ALPB

O líder do agora G10, deputado Felipe Leitão (DEM), afirmou, em contato com o Portal MaisPB, que foi avisado da saída do deputado Dr. Érico (Cidadania) do bloco paragovernista durante a sessão ordinária dessa terça-feira (03).

“Ele me procurou, chamou os colegas e expôs os motivos. Ele disse que o Cidadania não ia dar legenda a ele em Patos se estivesse no G11. Ele só pode ser candidato se o governador der a legenda, não pode trocar de partido. Ele teve esses motivos e me disse que ia ter que sair do grupo”, disse.

Felipe disse que no momento que soube da saída do deputado do grupo estava com Genival Matias, Tião Gomes e Taciano Diniz.

Mesmo com a condições expostas por Érico, Leitão afirmou que acredita que a decisão não tenha interferência do governador João Azevêdo, que recentemente anunciou filiação ao Cidadania.

“Tudo isso foi do partido e não do governador, ele disse que foi o partido. Eu quero crer que o governador não está no meio disso”, pontuou.

Felipe Leitão anunciou, ainda, que o G10 está em conversas com outros parlamentares. “Temos três deputados que estamos conversando. Amanhã vamos fazer novas conversas. Estamos preocupados com qualidade, não com quantidade. Não adianta a gente colocar qualquer pessoa sem antes a gente conversar e passar pelo crivo do grupo”, finalizou.

Wallison Bezerra – MaisPB